A loja trabalha com atacado?
Não. Trabalhamos apenas com varejo!
As peças possuem garantia? De quanto tempo?
Nossas semijoias e joias em prata possuem garantia de 1 (um) ano no banho.
Peças da promoção, acessórios de cabelo e broche não possuem garantia.
Confira nossa Política de Trocas, Devoluções e Garantia.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de crédito à vista ou parcelado em até 6x sem juros ou em até 12x; PIX. com 5% de desconto; PIX parcelado em até 4x sem juros.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a creditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do pedido, para solicitar a troca ou devolução de produto pelo nosso Whatsapp.
Confira as condições em nossa Política de Trocas e Devoluções.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (11) 95477-0189.